sexta-feira, 13 de março de 2009

Confissões de Acompanhantes

Essa semana não aconteceu nada de muito importante então vou fazer algumas observações:
Estava essa semana olhando novamente aquele documentário Confissões de Acompanhantes por Roberto D'Ávila e Newton Canitto foi um dos melhores documentários que já vi. E mostra a vida de seis garotas de programas que além de tudo, antes de qualquer julgamento é necessário ver que ali existe um ser humano igual ou melhor que nós. Digo isso porque são mulheres independente que de uma forma “não tradicional” acharam um emprego e conseguem ganhar o máximo de dinheiro no menor tempo possível segundo Vanessa Oliveira. “Somos vendedoras compra o produto quem quer” muito bem citado por Bianca Martinez.
Acredito que a frase da Bianca Martinez diz tudo esse preconceito que se existe da sociedade perante garotas de programas tem que acabar, porque muitas sustentam filhos e eu acredito que com pensão de ex-marido não dá para viver.
A vida é delas a viver do jeito delas, “quem nunca saiu com uma garota de programa, ou tem curiosidade de sair com uma , ou tem um amigo que sai e finge que não sabe” isso é verdade dito por Andréia.
Não sejamos ignorantes de ter preconceito sem ter conhecimento de qual o ser humano que existe ali.